Como Descobrir a Posição de seu Vídeo no Youtube

Tempo de leitura: 1 minuto

Você colocou seu vídeo no youtube, otimizou para uma palavra chave e agora quer saber a posição de seu vídeo no ranking do youtube, você esta no lugar certo.

Muita gente por falta de conhecimento procura a posição no ranking de um vídeo de seu próprio canal, em seu navegador e acaba achando o vídeo dentro das primeiras posições, o que é um grande engano.

Essa não é a forma correta de saber a posição de seu vídeo no youtube, pois quando você procura algum vídeos no Youtube ele traz os vídeos mais acessados por você, pois ficam gravados os cookies em seu navegador.

Aula Grátis: Como Segmentar PALAVRAS CHAVE Para Otimizar seus Vídeos

A melhor forma de saber a posição de seu vídeo é acessar o modo anônimo de seu navegador.

Para acessar a aba anônima basta clicar nas teclas control+ctrl+N ou no Google Chrome, basta entrar no botão Ferramenta,três pontinhos que ficam do lado direito, e clicar em Nova janela anônima.

Para simplificar a sua busca e saber exatamente a posição de sua palavra chave acesse esta ferramenta que verifica a posição de seu vídeo no youtube.

Depois é só ir no youtube na posição que ela indicou.

Insira a URL do seu vídeo, depois a palavra chave e mude para pais Brasil, e clique no botão abaixo.

Acesse a ferramenta aqui

como saber a posição de seu vídeo no Yutube 1Veja no vídeo abaixo onde explico como usar a ferramenta e descobrir a real posição de seu video no Youtube

Aula Grátis: Como Segmentar PALAVRAS CHAVE Para Otimizar seus Vídeos

Se você não sabe ainda como otimizar seu vídeo para que ele fique nas primeiras posições, você vai ficar pra traz de seus concorrentes, fique esperto.

Espero que tenha gostado deste rápido tutorial, se gostou compartilhe em sua rede social, para ajudar outras pessoas que tem esta mesma dificuldade.

Até breve.

Evaneyde Silva

 

 

 

 

Como Descobrir a Posição de seu Vídeo no Youtube
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *