Como criar uma página de Obrigada ou confirmação incrível com Plugin Elementor

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Evaneyde Silva

Esta cansado de vender como afiliado e tem vontade de ter seu próprio produto, mas esta sem tempo nem dinheiro?

ENTÃO CLIQUE NO BOTÃO E CONHEÇA

Compartilhe agora mesmo:

como criar página de obrigada com elementor

Muita gente se inscreve em sua página de captura para receber uma recompensa digital, e esquece que precisa acessar imediatamente o email para baixar ou assistir algo oferecido por você.

 E se o tempo passa ela acaba deixando de lado, e não conclui seu cadastro, quem tem autoresponder sabe que a taxa de entrega para esse lead é péssima, não flui como deveria e o sucesso do seu negócio digital vai por água abaixo.

Então, quando você configura a confirmação em dois passos em seu autoresponder, a página de obrigada é imprescindível.

Se você é iniciante fiz um artigo aqui no blog onde você aprende a trabalhar com email marketing da forma correta.

Para que seu lead confirme sua inscrição é importante você criar uma página de obrigada, [também conhecida como página de confirmação], porque nela, você pode orientar seu lead sobre quais os próximos passos a tomar, que ele precisa acessar o email e confirmar sua inscrição para receber sua recompensa.

Usando a Página de Obrigada como finalização de vendas

Sim muita gente não sabe mas você pode usar a página de obrigada para vender ou até mesmo fechar um serviço.

Depois que a pessoa fez a ação de colocar um email para baixar uma recompensa grátis, você pode criar uma página agradecendo por ela se inscrever e dizer pra ela que você tem um vídeo muito importante que poderá ajuda-la, que ela pode assistir enquanto aguarda o email chegar.

Essa é uma grande chance de você fazer uma venda, mas muita gente ainda não faz isso.

Alem de você ter a chance de fechar vendas através do email marketing, você também tem essa segunda opção de fechar vendas a partir da página de obrigada.

E com o plugin Elementor você faz páginas de obrigada incrivelmente lindas e profissionais, e é isso que ensino neste vídeo com passo a passo completo:

Conclusão

Para seu negócio ter sucesso você precisa estar a frente e sempre buscar conhecimento.

Vou deixar aqui este treinamento , você aprende em detalhes as configurações do plug-in Elemento e de todos os Widgets da versão Free.

Serve pra você que deseja se especializar na criação de páginas com esse plugin incrível o Elementor, e aumentar seu faturamento criando páginas para seus negócios online e também para terceiros, conquistando assim mais ganhos e oportunidades de crescimento.

OBS: Conheça AQUI um método usado há muito tempo no mercado Americano e agora no Brasil, que vem fazendo a alegria de muitos afiliados que NÃO querem mais ser um simples afiliado mas sim ter seu próprio produto digital para divulgar.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

2 Comentários

  • fabiana Teixeira disse:

    Oi Evaneide tudo bem ,aqui é a Fabiane eu realmente quero aprender a usar essas ferramentas,para usar no meu canal no YouTube,como conversamos no whats anteriormente preciso sair dessa minha zona de conforto e procurar abrir a minha mente para enfim avançar nós meus objetivos,desde já sou muito grata por tudo que tens esclarecido de dúvidas minhas,e o que é louvável em você,você doou o seu tempo que é algo que considero precioso em nossas vidas para me dar explicações a cerca de minhas dúvidas, gratidão infinita querida

    1. Evaneyde Silva disse:

      Estamos aqui pra ajudar, pode contar comigo.

  • Esta cansado de vender como afiliado e tem vontade de ter seu próprio produto, mas esta sem tempo nem dinheiro?

    ENTÃO CLIQUE NO BOTÃO E CONHEÇA